Na Rajoy, entendemos que, às vezes, as peças não ficam como esperado. Nosso objetivo é garantir a sua satisfação, por isso aceitamos trocas e devoluções conforme o Código de Defesa do Consumidor. Confira abaixo todas as condições e procedimentos para realizar sua solicitação.
Atenção: Compras realizadas na loja virtual da Rajoy não podem ser trocadas ou devolvidas em lojas físicas ou multimarcas, e vice-versa.
Para solicitar a troca ou devolução:
Entre em contato conosco em até 7 dias úteis após o recebimento do produto (envios por transportadora ou Correios).
A primeira troca ou devolução é gratuita e o frete será enviado via PAC. A partir da segunda solicitação, o custo do frete será por conta do cliente.
Compras feitas com vale-compras não são reembolsáveis. Caso seja necessária nova troca após o uso do vale, o frete é de responsabilidade do cliente.
Para kits de produtos, a devolução deve ser feita com todos os itens do kit. Para troca, é permitido enviar apenas o item desejado (para kits com 2 peças). Em kits com 3 peças, se a troca for apenas de tamanho, pode-se enviar a peça isolada, mas para mudança de modelo ou devolução, é necessário devolver o kit completo.
Produtos enviados sem prévia comunicação não serão aceitos.
As peças devem ser enviadas nas mesmas condições recebidas:
Com etiquetas e tags originais intactas;
Sem sinais de uso, manchas, odores ou danos;
Passarão por análise de qualidade antes da aprovação da troca ou devolução.
Podem ser solicitadas em até 30 dias corridos após a compra (válido para retirada na loja e envio por transportadora), mas o cliente deve notificar a Rajoy em até 7 dias úteis no caso de compras enviadas.
Após recebermos o produto, entraremos em contato via WhatsApp para confirmar o procedimento.
Opções de troca:
Alteração de tamanho ou cor;
Troca por outro modelo (sujeito à disponibilidade de estoque).
Devem ser solicitadas em até 7 dias úteis após o recebimento do produto.
O valor será reembolsado na mesma forma de pagamento utilizada na compra.
O prazo para devolução de valores é de até 30 dias a partir da data da compra.
Caso o produto apresente defeito de fabricação, avaria no transporte ou seja extraviado:
Entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento.
O produto passará por análise técnica e a resposta será dada em até 15 dias úteis após o recebimento.
Se confirmado o defeito, poderemos reparar ou trocar o produto em até 30 dias úteis.
Se for constatado mau uso, o produto será devolvido ao cliente sem reparo.
A primeira troca é gratuita e a Rajoy fornecerá o código de logística reversa.
Em casos de defeito, avaria ou extravio, todos os custos de envio são cobertos pela Rajoy.
Em caso de dúvidas ou mais informações, entre em contato com a Rajoy:
📧 E-mail: [email protected]
📍 Endereço: Joinville – SC
📱 WhatsApp: (47) 98424-9134
🕒 Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h